Home/Agenda de Eventos/Feira de Headhunters – 30/10/2018

Crie, amplie e fortaleça a sua rede de relacionamento, participando da Feira com Headhunters dirigida aos alunos e à Comunidade Alumni Insper.

Headhunters de grandes consultorias e o Núcleo de Carreiras do Insper, estarão à sua disposição para conversar sobre oportunidades e escolhas profissionais. Aproveite também para reencontrar antigos colegas de classe para trocar experiências.

Além da feira, você terá a oportunidade de participar do painel: “O perfil de profissional sonhado por empresas e headhunters”, com Priscylla Haddad da Nestlé, Fernando Mantovani da Robert Half e a mediação da professora Leni Hidalgo.

Conheça as empresas:

Data da feira: 30/10/2018
Horário: das 17h30 às 21h30
Local: Foyer Insper, térreo

Painel: das 19h às 20h30
Local: Auditório Steffi e Max Perlman

*Evento exclusivo para alunos e Comunidade Alumni.

Data: 30/10/2018

Local: Foyer Insper e Auditório Steffi e Max Perlman

Entrada: Rua Quatá, 300 - Vila Olimpia

Estacionamento: Estacionamento Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

30/10/2018 - Feira de HeadHunters

*Evento exclusivo para alunos e Comunidade Alumni.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Conheça os palestrantes

Fernando Mantovani

Headhunter há 13 anos, responsável pela operação da Robert Half no Brasil. Engenheiro metalúrgico formado pela USP, com MBA na Dallas Baptist University. Autor do blog Sua Carreira, Sua Gestão, na Exame.com.

Priscylla Haddad Carboni

Priscylla Haddad é Gerente Sênior de Treinamento, Desenvolvimento, Atração de Talentos e Programas para Jovens. Priscylla é Administradora de Empresas, formada pela PUC SP, possui MBA em Gestão de Pessoas pela FGV. Possui 22 anos de vivência na área de Recursos Humanos, tendo trabalhado na BASF e Nestlé. Participou da abertura do negócio da Nespresso para América Latina e formação e estruturação da área de RH nesses países. Atuou em grande parte de sua carreira como Business Partner e teve experiência na matriz da Nespresso na Suíça como BP para a região Américas. Está na posição atual desde abril deste ano. Está na Nestle desde 2008.