Home/Agenda de Eventos/Feira de Estágio de Férias

Webinar

Está chegando o período mais esperado do semestre: as férias! Aproveite esse tempo para estagiar e presenciar o dia a dia do mercado de trabalho. Para facilitar a sua busca por estágio, o Núcleo de Carreiras promove a Feira de Estágio de Férias exclusiva para alunos e alunas do Insper. A Feira contará com a presença de diversas empresas com vagas exclusivas para o inverno de 2021. Use essa oportunidade e viva na prática a rotina profissional, aprimore skills e conheça mais sobre o ambiente corporativo. Preparamos uma programação especial para você ficar por dentro das vagas de estágio em empresas inovadoras.

Confira algumas empresas já confirmadas:

Arrow, Avec, BTG Pactual, Caos Focado, CESAR, Duas Terezas, Empirica Investimentos, Gemma consultoria, Genial Investimentos, GRUPO ULTRA, ISEC, L – founders of loyalty, Machado Meyer, Northern Ventures, Novvo Bem Estar, Pwc Brasil, Rio Bravo, SBAC Advogados, Vivo, Wabafood e WeCancer.

Acesse ao portal do Aluno e inscreva-se!

Data: 19/05/2021

Empresas que participarão: