Home/Agenda de Eventos/Estratégia em Ambientes de Incerteza

Webinar

O ambiente dos negócios nunca esteve tão incerto como agora e muitas empresas continuam fazendo seu planejamento estratégico a partir de uma previsão única de futuro, ao invés de se prepararem melhor para possíveis futuros diferentes. Torna-se crítica a utilização de cenários tanto no planejamento como na execução das estratégias.

No Webinar Estratégia em Ambientes de Incerteza com Luiz Vieira, foi abordado a importância da utilização de cenários no planejamento e execução de estratégias e discutido dimensões importantes no posicionamento estratégico em ambientes incertos.

Veja como foi o webinar:

Conheça os nossos cursos relacionados ao tema:

Estratégia: Planejamento e Execução

Estratégia em Ambientes Incertos e Dinâmicos

Reestruturação de Empresas

Data: 14/04/2020

14/04/2020 - Webinar Estratégia em Ambientes de Incerteza

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Luiz Vieira

PhD em Engineering and Economics (nas áreas de transport economics, demand analysis and logistics) pelo M.I.T (Massachusetts Institute of Technology). Mestre pela Sloan School of Management, M.I.T (Massachusetts Institute of Technology), com concentração em strategy and applied economics. Mestre pelo Operations Research Center, M.I.T (Massachusetts Institute of Technology), com concentração em mathematical programming, network algorithms. Mestre em Engenharia de Transportes pelo COPPE/UFRJ, com foco em métodos de planejamento e simulação. É professor do Insper nas disciplinas de Estratégia e Operações nos programas Abertos, MBA, Corporativos e MPA.