Home/Agenda de Eventos/Entenda os mitos e verdade do buy-side com Irina Zilbergleyt, da IE Business School Talent & Careers

Para quem pensa em atuar no mercado de investimentos, seja em Private Equity, Venture Capital ou Hedge Funds, entender a diferença entre os buy-sides, compradores, e os sell-sides, vendedores é fundamental. Para explicar mais sobre isso, ninguém melhor do que alguém que viveu a realidade da função e pode contar tudo sobre ela e, por isso, o Insper e a IE Business School receberam Irina Zilbergleyt, diretora da IE Business School Talent & Careers.

Durante a palestra, ela falou sobre como iniciar uma carreira no mercado de investimentos como buy-side e abordou os mitos e verdades da carreira e dicas práticas de como se destacar nos processos competitivos de recrutamento e como está o setor.

Data: 13/02/2020

Local: Sala Francisca J.P. de Albuquerque Moraes - 3º andar - Prédio 1

Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Encerramento

Evento gratuito e sujeito à lotação do espaço.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

13/02/2020 - Entenda os mitos e verdade do buy-side com Irina Zilbergleyt

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Irina Zilbergleyt

Director at IE Business School Talent & Careers. Irina is a career advisor and lecturer for the Master in Finance and MBA programs and focuses on relationships with Asset Management, Private Equity and Venture Capital firms. Irina has over 11 years of experience in private equity and investment banking in New York and Chicago. Prior to joining IE Business School, Irina was a Vice President at Ares Management and Senior Associate at Allied Capital, where she evaluated, structured and executed investments in real estate, private equity and fixed income asset classes. Previously, she was a Corporate Finance Analyst at Merrill Lynch where she participated in the execution of mergers and acquisitions as well as in transactions in the debt and equity capital markets. Irina holds an undergraduate degree in Finance (summa cum laude) from the University of Illinois at Urbana Champaign.