Encontro de Marketing: Planejamento e Performance

Insper Instituto de Ensino e Pesquisa

Encontro de Marketing: Planejamento e Performance

  • Conheça o case de construção de marca do Itaú e como o banco tem atuado no planejamento de marketing para ser reconhecido como uma love brand.


    Palestrante: Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú.

    Lidera a gestão e planejamento da marca, mídia, publicidade, digital, mídias sociais e experiência de marca. Acumula alguns cases de sucesso como o “bebê rasgando papel”, o lançamento da plataforma #issomudaomundo, do projeto de compartilhamento de bikes, de leitura para crianças, a plataforma de comunicação da marca na última Copa do Mundo e, mais recentemente, o case dos Emojis para comunicar o banco digital. Em 2014, foi eleito Profissional de Marketing do ano, no prêmio Caboré, da publicação Meio e Mensagem e Melhor Profissional de Comunicação pela Associação Brasileira de Propaganda.


    Data: 01/12/2015
    Horário: 19:30 às 21:30
    Local: Insper: Rua Quatá 300 - Auditório Steffi

voltar

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

Pós-graduação Lato Sensu

Conheça os cursos de Certificates, turmas trimestrais.

Insper
linkedin facebook twitter youtube flickr

Insper

Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia
- São Paulo/SP -
Brasil
| CEP: 04546-042
| Tel:
(11) 4504-2400

Webmail | Intranet Corporativa
Todos os direitos reservados

Mapa do site Notícias Acessibilidade Fale conosco