Home/Agenda de Eventos/Encontro com treineiros 2021.2

Neste bate-papo, exclusivo para quem prestou como treineiro neste último vestibular de meio de ano do Insper, a coordenação do vestibular explicou com um pouco mais de detalhe os resultados obtidos por estes candidatos. As novidades para o próximo vestibular também foram comentadas.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares, entre outros temas. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já estão no nosso canal.

Data: 22/09/2021

Realização:

Conheça os participantes

Tadeu da Ponte

É bacharel e mestre em Matemática pelo IME-USP. Especializou-se em programas de avaliação realizados em larga escala, métricas educacionais e testes realizados em computador, especificamente em TRI (Teoria de Resposta ao Item) e Computer Adaptive Testing (CAT). É co-fundador da Primeira Escolha, tendo conduzido mais de 1000 programas de avaliação, destinados à avaliação de diferentes áreas do conhecimento, domínios cognitivos, competências e habilidades socioemocionais e metacognitivas, fatores comportamentais e integridade. É membro do National Council on Measurement in Education (NCME). É Professor e Coordenador do Insper há 19 anos, responsável pelos Processos Seletivos da Graduação e participa do Centro de Educação da instituição.