Home/Agenda de Eventos/Encerramento Projeto Final Engenharia – 06/12

Chegou o momento de prestigiar os projetos desenvolvidos pelos alunos de Engenharia ao longo do semestre! Os convidados terão a chance de acompanhar de perto os desafios e soluções propostas pelos alunos.

O Prof. Luciano Soares e a nossa Vice-presidente de Graduação, Carolina da Costa, apresentarão os principais desafios de viabilizar projetos inovadores na indústria e sociedade junto ao ambiente de graduação em engenharia.

Durante o evento, teremos  uma exposição com banners dos projetos que os nossos alunos participaram e a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos destaque e agradecimento às empresas participantes.

Data: 6/12/2019

Local: Foyer do Auditório Steffi e Max Perlman

Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Credenciamento e recepção

Coffee + Trade show com exposição dos projetos (alunos)

Desafios de viabilizar projetos inovadores(Luciano Soares e Carolina da Costa)

Encerramento (Carolina Fouad)

06/12/2019 - Encerramento P.F.E.

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.