Home/Agenda de Eventos/Empreendedorismo com Luiza Helena Trajano

Webinar

Empreendedorismo é a capacidade que se tem em identificar problemas e oportunidades, desenvolvendo soluções e investindo recursos na criação de algo positivo para a sociedade: um negócio, um projeto ou mesmo um movimento que gere mudanças reais e impacte o cotidiano das pessoas.

A Organização Estudantil Liga de Empreendedores, em parceria com o Centro de Empreendedorismo (CEMP), realizou o webinar Empreendedorismo com Luiza Helena Trajano. Contamos com a presença de Luiza Helena Trajano para uma conversa sobre a trajetória e principais aprendizados de uma das maiores empreendedoras do país.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares, entre outros temas. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Data: 19/08/2021

Realização:

Conheça os participantes

Luiza Helena Trajano

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza entre os maiores varejistas do Brasil.

Paloma Fernandes Ary

Presidente da Liga de Empreendedores Insper. Graduanda em Administração pelo Insper. Fundadora do Verd Mall.