Elevator Pitch com Luciana Caletti

Elevator Pitch: aprenda a falar sobre você em 30 segundos, com Luciana Caletti, co-fundadora e CEO da Love Mondays.

Neste primeiro evento exclusivo, venha trabalhar suas habilidades de relacionamento e networking. O convite é pessoal e intransferível.

Data: 26 de outubro de 2016 (quarta-feira)
Horário:
 a partir das 19h15
Local: Sala Walther Moreira Salles – 1º andar
Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Luciana Caletti

foto-luciana-caletti2Luciana é co-fundadora e CEO da Love Mondays, a maior comunidade de carreiras do Brasil onde você descobre os salários e satisfação dos funcionários em cada empresa.

Antes de realizar o seu sonho de empreender, Luciana trabalhou como gerente de marca na Johnson & Johnson e como consultora de gestão na Capgemini Consulting, ambos na Inglaterra. Luciana é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tem MBA na Universidade de Oxford.

• O primeiro encontro será realizado em 26/10, das 19h15 às 21h30. Pedimos confirmação pelo formulário abaixo.

Sua participação será fundamental para a qualidade do debate e relevância dessa iniciativa.

Data: 26 de outubro de 2016 (quarta-feira)
    Horário: à partir das 19h15
    Local: Sala Walther Moreira Salles
    Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.