Home/Agenda de Eventos/Economia e pandemia: um olhar sobre o Brasil

Webinar

Quais as inúmeras alterações na conjuntura econômica impostas pela pandemia e de que forma elas poderão desenhar uma nova realidade para contexto educacional brasileiro? Como era o cenário econômico brasileiro antes do novo coronavírus? Muitas mudanças foram impostas durante a pandemia, o que esperar para o pós-Covid-19?

No webinar Economia e pandemia: um olhar sobre o Brasil, mais um da série Férias no Insper, a professora e coordenadora do curso de Graduação em Economia do Insper, Juliana Inhasz, abordou sobre o cenário brasileiro pós-pandemia.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do Coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 14/08/2020

14/08/2020 - Webinar: Economia e pandemia: um olhar sobre o Brasil

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Juliana Inhasz

Graduada em Economia pela Universidade de São Paulo (2005), Mestre em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (2009) e Doutora em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo (2013). Lecionou em diversas instituições de ensino, entre elas EAESP – FGV-SP, FECAP, Mackenzie e FIPE. Atualmente, é professora em tempo integral (dedicação exclusiva) no Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, onde leciona disciplinas na Graduação e Mestrado, além de coordenadora do curso de Graduação em Economia na mesma instituição. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Teoria Econômica, atuando principalmente nos seguintes temas: dívida pública, política fiscal, política monetária, econometria de séries temporais e conjuntura econômica.