Home/Agenda de Eventos/Economia: modo de usar

A economia é tema presente diariamente em noticiários, jornais e revistas, e tem sido assunto recorrente nos mais diversos ambientes.

Mas, será que sabemos de fato como a economia é capaz de impactar as mais diversas decisões no nosso dia-a-dia? Afinal, como um economista raciocina?

Em comemoração ao Dia do Economista, realizamos a palestra “Economia: modo de usar”, onde o Prof. Carlos Eduardo Soares Gonçalves nos ajudou a entender como acontece a estruturação do pensamento econômico, e como isso impacta o ambiente em que vivemos.

Confira como foi o evento:

Informações

Data: 13/08/2019

Horário: 12h00

Local: Auditório Steffi e Max Perlman – Insper

Entrada: Rua Quatá, 300

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

INSCRIÇÕES

13/08/2019 - Economia: modo de usar

  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Carlos Eduardo

Doutor em Economia pela universidade de São Paulo, co-fundador da plataforma PQ? e pesquisador do FMI. Publicou os livros "Economia Sem Truques", "Economia na Palma da Mão" e "Sob a Lupa do Economista".