Home/Agenda de Eventos/Dupla titulação: como funciona e quais as vantagens

Live

Somos uma escola integrada. Tanto em ensino quanto em pesquisa, trabalhamos em conjunto com as áreas de políticas públicas, administração, economia, direito, estatística e engenharias.

Esse modelo possibilita não apenas a oferta de disciplinas e atividades curriculares comuns a todos os cursos de Graduação, como a possibilidade de dupla titulação entre os cursos de Administração e Economia com apenas um ano a mais de estudos e também entre os cursos de Administração e Direito, em mais três semestres.

Na live Dupla titulação: como funciona e quais as vantagens, esclarecemos as principais dúvidas sobre a dupla titulação no Insper.

Para a live, convidamos Flávia Piazza, coordenadora do curso de Administração do Insper, e Juliana Inhasz, coordenadora do curso de Economia do Insper, que responderam as principais dúvidas acerca do tema.

Veja como foi a live:

Data: 28/04/2021

28/04/2021 - Dupla titulação: como funciona e quais as vantagens
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Flávia Piazza

Graduada em Engenharia Elétrica de Telecomunicações pela PUC-RJ (1998), com MBA em Gestão Empresarial pela PUC-RJ (2000), mestrado em Administração pelo IBMEC-RJ (2006), Master in Science – Business pela Tulane University (2014) e doutoranda na Tulane University. Atuou em cargos de gestão de empresas de telecomunicações e empreendeu nas áreas de logística e componentes para veículos elétricos. Lecionou em diversas instituições de ensino, entre elas IBMEC-RJ e PUC-SP. Flávia ingressou no Insper em 2008 e atua em disciplinas na Graduação e Educação Executiva. Em agosto de 2020, assumiu a coordenação do curso de Administração do Insper. Tem experiência na área de negócios, com ênfase em Estratégia e Comportamento Organizacional, atuando principalmente em temas relacionados à resolução de problemas complexos, design thinking e empreendedorismo.

Juliana Inhasz

Graduada em Economia pela Universidade de São Paulo (2005), mestre em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (2009) e doutora em Teoria Econômica pela Universidade de São Paulo (2013). Lecionou em diversas instituições de ensino, entre elas EAESP – FGV-SP, FECAP, Mackenzie e FIPE. Atualmente, é professora em tempo integral (dedicação exclusiva) no Insper, onde leciona disciplinas na Graduação e Mestrado, além de coordenadora do curso de Graduação em Economia na mesma instituição. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Teoria Econômica, atuando principalmente nos seguintes temas: dívida pública, política fiscal, política monetária, econometria de séries temporais e conjuntura econômica.