Home/Agenda de Eventos/Doutorado em Economia dos Negócios Insper – ANPEC

Webinar

Gostaríamos de parabenizá-lo pelo excelente desempenho no Exame da ANPEC e convidá-lo a conhecer o nosso Doutorado, que é um programa pioneiro no Brasil. Seguindo modelo americano, aceitamos alunos provenientes da Graduação que, junto com quem já cursou a Pós-graduação, contribuem para a formação de um corpo discente dinâmico e diversificado.

O Insper é uma instituição de ensino e pesquisa em expansão, privada e sem fins lucrativos, localizada em São Paulo. Contamos com um time de professores e pesquisadores de primeiríssima linha, além de uma proposta de ensino inovadora.

Convidamos você a conhecer o Insper, nosso programa e nosso corpo docente no dia 24 de novembro, a partir das 9h.

Inscreva-se!

Data: 24/11/2020

9h - 9h30

Abertura Institucional: Marcos Lisboa – Diretor-presidente do Insper

9h30 - 11h30

Bate papo Eduardo Faingold, coordenador do Programa de Doutorado, docentes e alunos;

11h30 - 12h

Roda de conversas com alunos do Doutorado;

24/11/2020 - Webinar: Doutorado em Economia dos Negócios Insper - ANPEC

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização: