Home/Agenda de Eventos/Doutorado em Economia dos Negócios Insper – ANPEC

Bate-papo

Gostaríamos de parabenizá-lo pelo excelente desempenho no exame da ANPEC e convidá-lo a conhecer o nosso doutorado, que é um programa pioneiro no Brasil. Seguindo modelo americano, aceitamos alunos provenientes da graduação que, junto com quem já cursou a pós-graduação, contribuem para a formação de um corpo discente dinâmico e diversificado.

O Insper é uma instituição de ensino e pesquisa em expansão, privada e sem fins lucrativos, localizada em São Paulo. Contamos com um time de professores e pesquisadores de primeiríssima linha, além de uma proposta de ensino inovadora.

Convidamos você a conhecer o Insper, nosso programa e nosso corpo docente no dia 17 de novembro, a partir das 14h.

Inscreva-se!

Data: 17/11/2021

17/11/2021 - Doutorado em Economia dos Negócios Insper – ANPEC 2021
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Eduardo Faingold

Mestre em Matemática pelo IMPA (2000) e PhD em Economia pela University of Pennsylvania (2006), sob orientação de George J. Mailath. Iniciou sua carreira como Professor Assistente de Economia na Yale University em 2006, onde tornou-se Professor Associado em 2013. Desde julho de 2018, é professor associado do Insper. Sua pesquisa concentra-se em Teoria dos Jogos e aplicações em Teoria Microeconômica. Atualmente, seus tópicos de interesse incluem: jogos estocásticos com informação imperfeita; aprendizado multi-agente em ambientes com informação privada, e análise de robustez de conceitos de solução para Jogos Bayesianos a erros de especificação da estrutura de informação dos agentes.