Home/Agenda de Eventos/Divulgação da nota técnica sobre recursos tecnológicos para o Vestibular 2021.2

Webinar

Todas as interações dos participantes no Vestibular 2021.2 serão realizadas remotamente e online, requerendo dispositivos com acesso à internet e dotados de câmera e microfone.

Os requisitos técnicos específicos e configurações mínimas dos dispositivos e da conexão serão divulgados pelo Insper em nossa página do vestibular no dia 30/04/2021.

Para facilitar o entendimento dos candidatos em relação a publicação, o coordenador do vestibular, Tadeu da Ponte, fez uma sessão explicativa e aberta para tirar dúvidas acerca do tema.

Veja como foi o webinar:

Informações

Data: 30/04/2021

Horário: 18h00

INSCRIÇÕES

30/04/2021 - Divulgação da nota técnica sobre recursos tecnológicos para o Vestibular 2021.2
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Tadeu da Ponte

Especializado em processos seletivos e programas de avaliação realizados em larga escala, métricas educacionais e testes realizados em computador, especificamente em TRI (Teoria de Resposta ao Item) e Computer Adaptive Testing (CAT). Na Primeira Escolha já conduziu mais de 1.000 programas de avaliação, destinados à avaliação de diferentes áreas do conhecimento, domínios cognitivos, competências e habilidades socioemocionais e metacognitivas, fatores comportamentais e integridade. Professor e Coordenador Executivo dos Processos Seletivos do Insper, tendo realizado mais de 30 Vestibulares para a Graduação da Instituição.