Design at the Speed of Life

Can design increase speed and quality of decision making and action?

A escala, complexidade, incerteza e taxa de crescimento de cada nova crise sobrecarrega processos tradicionais. A conexão entre a experiência do usuário e estratégia organizacional tornou-se comum na indústria. O que está faltando é adaptar essa conexão para enfrentar nossos maiores desafios: econômicos, sociais, políticos e ambientais. Como podemos aumentar a eficiência para reduzir custos ou vislumbrar novas estratégias para as empresas? Como podemos aumentar a velocidade de ação, mantendo uma visão ampla face à complexidade? O que a estratégia de design pode oferecer ao Brasil durante uma crise econômica?

O Insper convida para o debate com Patrick Whitney, reitor do IIT Institute of Design, faculdade mundialmente conhecida especializada em estratégia de design, e Luis Arnal, parceiro do INSITUM, consultoria líder mundial em inovação e design, centrada na capacidade única do design para lidar com a incerteza.

Data: 15 de março (terça-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: InsperRua Quatá, 300 – Vila Olímpia

São Paulo – SP

As inscrições para este evento estão encerradas.

Veja o vídeo institucional do Insper e conheça mais sobre nossa escola.

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.