Home/Agenda de Eventos/Democracia e Governabilidade

Webinar

No dia 6/8, o Insper realizou, em parceria com ComunitasBR e RenovaBR, um evento discutindo democracia e governabilidade no Brasil. O encontro uniu instituições, academia e sociedade civil para discutir o atual sistema de governo brasileiro e  foi transmitido on-line, das 14h às 17h.

Programação:

14h – Abertura – Regina Esteves, Eduardo Mufarej e Marcos Lisboa
14h10 – Maria Herminia Tavares de Almeida, Carlos Pereira e André Mendonça de Barros
15h10 – Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer, Miguel Relvas e Fernando Luís Schüler
16h40 – Gilmar Mendes, Luis Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Carlos Melo.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Data: 6/08/2021