Home/Agenda de Eventos/Lançamento do livro Cultura Organizacional de Resultados, Casos Brasileiros

Participe do lançamento do livro Cultura Organizacional De Resultados, Casos Brasileiros. De autoria de Almiro dos Reis Neto, o título apresenta casos de empresas brasileiras e suas culturas organizacionais, com o intuito de expor as melhores práticas de RH e discutir se existe uma cultura específica a ser seguida.

Os autores dos capítulos são executivos que viveram, e muitas vezes criaram, a cultura de suas empresas e que ocuparam os cargos de gestão. Como é o caso do Diretor de Educação para Executivos e Desenvolvimento do Insper, Marcelo Orticelli. Com uma trajetória de quase 30 anos de atuação no Itaú Unibanco, foi diretor de RH e Relações Trabalhistas, sendo responsável pelas políticas e diretrizes dos produtos de RH e pelo relacionamento com entidades sindicais, experiência sobre a qual ele fala no livro.

O debate que marca o lançamento do livro contará com a participação de outros autores como Mauricio Antônio Lopes (Embrapa), Nelson Savioli (Fundação Roberto Marinho), Miriam do Carmo Branco da Cunha (Hospital Albert Einstein), André Ferraz (In Loco), Telma Rodrigues (Magazine Luiza), Leonardo Gomes e Marcello Gomes (Terral) e Roberto Loeb (LoebCapote Arquitetura e Urbanismo). A obra foi publicada pela editora Qualitymark.

 

Informações

Data: 15/08/2019

Horário: 18h00

Local: Sala Sebastião Camargo - 1º andar – Insper

Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Programação

18h00

Recepção

18h30

Abertura (Insper)

18h50

Palestra: Almiro dos Reis Neto (Franquality) e comentários de Edvalter Becker Holz (Insper)

19h40

Sessão de autógrafos

21h30

Encerramento

INSCRIÇÕES

  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

 

Realização