Home/Agenda de Eventos/Conversa com Programa de Bolsas

Webinar

Evento exclusivo para alunos de instituições parceiras. Durante a conversa, Carol Velasco, gerente de Relacionamento Institucional do Insper, falou sobre os objetivos do Programa de Bolsas e o perfil do aluno bolsista. Laiz Mendonça, aluna de Economia, e Giovana Vilhena, aluna de Direito, contaram sobre suas experiências como bolsistas e a respeito do processo de decisão para a escolha do curso e instituição. Na sequência, Thamirys Fortes, analista de coordenação do Vestibular, explicou sobre o processo seletivo e abordou os critérios de elegibilidade para cada modalidade de bolsa.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos já publicados no nosso canal.

Data: 26/08/2021

Realização: