Home/Agenda de Eventos/Conteúdo relevante em Marketing Digital

Webinar

Marketing digital, conjunto de práticas de ferramentas on-line, com o objetivo de divulgar um produto, um serviço ou uma ideia por meio de sites, e-mails, redes sociais e qualquer outro recurso digital.

No webinar Conteúdo relevante em Marketing Digital, contamos com a presença de Vitor Peçanha, co-fundador da empresa Rock Content, que atua no Brasil e nos Estados Unidos como produtora de conteúdos digitais, e Romeo Busarello, vice-presidente de Inovação e Transformação Digital da construtora Tecnisa, apresentando o lado empresarial e acadêmico. A abertura institucional e a mediação do evento foram realizadas por Afonso Braga, professor do Certificates do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para a tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.

Conheça nosso curso de Certificate in Marketing Management – CMM

Veja como foi o webinar:

Data: 16/06/2021

Realização:

Conheça os participantes

Afonso Carlos Braga

Com MBA pela Warwick Business School, é mestre em administração pela PUC/SP, formado em engenharia mecânica iniciou sua carreira em marketing como trainee da Unilever. Foi também country manager da Disney Parks & Resorts, a divisão dos parques temáticos no Brasil, diretor de Marketing na consultoria Accenture e foi um dos responsáveis pelo startup da rede de lanchonetes Burger King no Brasil.

Romeo Deon Busarello

Vice-presidente de Inovação e Transformação Digital da Tecnisa, com mais de 30 anos de experiência nas áreas de marketing, ambientes digitais, inovação e negócios. Atuou em vários segmentos de consumo da economia brasileira e em grandes empresas nacionais e multinacionais. Mestre em comportamento de consumo, é professor dos Cursos de MBA e pós-graduação do Insper e da ESPM.

Vitor Peçanha

Co-fundador da maior empresa de marketing de conteúdo da América Latina, a Rock Content, já escreveu centenas de artigos e gravou diversos vídeos que ensinam tudo sobre essa estratégia de marketing que tem ganhado muito espaço no mercado nos últimos anos.