Home/Agenda de Eventos/Conteúdo relevante em Marketing Digital

Webinar

Marketing digital, conjunto de práticas de ferramentas on-line, com o objetivo de divulgar um produto, um serviço ou uma ideia por meio de sites, e-mails, redes sociais e qualquer outro recurso digital.

No webinar Conteúdo relevante em Marketing Digital, contaremos com a presença de Vitor Peçanha, co-fundador da empresa Rock Content, que atua no Brasil e nos Estados Unidos como produtora de conteúdos digitais, e Romeo Busarello, vice-presidente de Inovação e Transformação Digital da construtora Tecnisa, apresentando o lado empresarial e acadêmico. A abertura institucional e a mediação do evento serão realizadas por Afonso Braga, professor do Certificates do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para a tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.

Inscreva-se e participe!

Conheça nosso curso de Certificate in Marketing Management – CMM

Data: 16/06/2021

16/06/2021 - Conteúdo relevante em Marketing Digital
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Afonso Carlos Braga

Com MBA pela Warwick Business School, é mestre em administração pela PUC/SP, formado em engenharia mecânica iniciou sua carreira em marketing como trainee da Unilever. Foi também country manager da Disney Parks & Resorts, a divisão dos parques temáticos no Brasil, diretor de Marketing na consultoria Accenture e foi um dos responsáveis pelo startup da rede de lanchonetes Burger King no Brasil.

Romeo Deon Busarello

Vice-presidente de Inovação e Transformação Digital da Tecnisa, com mais de 30 anos de experiência nas áreas de marketing, ambientes digitais, inovação e negócios. Atuou em vários segmentos de consumo da economia brasileira e em grandes empresas nacionais e multinacionais. Mestre em comportamento de consumo, é professor dos Cursos de MBA e pós-graduação do Insper e da ESPM.

Vitor Peçanha

Co-fundador da maior empresa de marketing de conteúdo da América Latina, a Rock Content, já escreveu centenas de artigos e gravou diversos vídeos que ensinam tudo sobre essa estratégia de marketing que tem ganhado muito espaço no mercado nos últimos anos.