Home/Agenda de Eventos/Consumidores e empresas em transformação acelerada: o caso OZLLO

Webinar

A OZLLO foi fundada em 2018 como um marketplace de roupas e acessórios de luxo, conectando quem deseja desapegar, comprar ou vender produtos de marcas internacionais e famosas. A plataforma evoluiu para incluir outlet de marcas brasileiras. Com a pandemia, a OZLLO decidiu ampliar sua presença, oferecendo sua plataforma para marcas sem presença digital, fechadas por causa das restrições sanitárias em curso. O número de empresas que anunciam no site aumentou 185% e o de pessoas físicas, 10%. Esse desempenho chamou a atenção da mídia e a empresa tem sido apresentada em diversas publicações como Exame, Pequenas Empresas Grandes Negócios e Isto é.

No webinar Consumidores e empresas em transformação acelerada: o caso OZLLO, convidamos as fundadoras da OZLLO para uma conversa sobre a cultura do desapego e suas implicações para a economia e a sustentabilidade, bem como tecnologia, marketing digital, economia circular e colaboração. Além disso, debatemos temas ligados à estratégia, empreendedorismo, operações e marketing num contexto de transformação acelerada.

Para o debate, reunimos Victoria Luz Alonso (OZLLO) e Zoë Póvoa (OZLLO). Como mediador, contamos com a presença de Silvio Laban (Professor do Insper).

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 22/09/2020

22/09/2020 - Webinar: Consumidores e empresas em transformação acelerada: o caso OZLLO

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Silvio Abrahão Laban Neto

Coordenador e professor do Mestrado Profissional em Administração no Insper. Atuou mais de 19 anos como executivo em diversas organizações de serviços e varejo.

Victoria Luz Alonso

Formada em Administração de Empresas pelo Insper em 2017, Victoria teve passagens pela B2W e Accenture. Atualmente é co-founder da OZLLO.

Zoë Póvoa

Formada em Administração de Empresas pelo Insper em 2018, Zoë teve passagem pela B2W, de onde saiu para fundar a OZLLO.