Home/Agenda de Eventos/Consumidores e empresas em transformação acelerada: o caso deBetti

Webinar

Com o intuito de contribuir com a transformação dos negócios e das organizações no contexto atual, o Insper promoveu um webinar com o empreendedor Rogério Betti, para falar sobre os desafios impostos ao negócio pela chegada da pandemia ao Brasil.

Rogério representa a 4ª geração de empreendedores no setor de carne e açougues. Há 4 anos, começou a desenvolver produtos dry aged, iniciativa que resultou em um e-commerce, uma loja e um restaurante de grande sucesso. Com a pandemia, os negócios foram realinhados, integrando transformações importantes em marketing e operações, mas mantendo a proposta de valor e a estratégia originais.

Guilherme Martins, diretor da Graduação e professor de Operações do Insper, e Silvo Laban, professor de Marketing e coordenador do Mestrado Profissional de Administração do Insper, se uniram ao empreendedor no webinar Consumidores e empresas em transformação acelerada: o caso deBetti para debater sobre estratégia, operações e marketing num contexto de transformação acelerada.

Veja como foi o webinar:

Realização:

Data: 23/06/2020

23/06/2020 - Webinar: Consumidores e empresas em transformação acelerada: o caso deBetti

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Guilherme Martins (Insper)

É Doutor e Mestre em Administração de Empresas, na área de Gestão de Operações e Competitividade, pela FGV-EAESP, com período de intercâmbio do doutorado na W.P. Carey School of Business, na Arizona State Univesity. Formou-se em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (MG). Desde o início da carreira, sua atuação profissional se concentrou em Operações, no desenvolvimento de projetos de melhoria de produto/processo em empresas de Logística, no Terceiro Setor, no ramo Educacional e em grandes redes de varejo. Como pesquisador, seus estudos buscam evidenciar como a vantagem competitiva das empresas é afetada pela adoção, em diferentes níveis, de práticas operacionais e de gestão da cadeia de suprimentos. Ingressou no Insper em 2009, onde é Professor Associado dedicado às áreas de Gestão de Operações e Cadeia de Suprimentos, para Graduação, MBA, Mestrado Profissional e Educação Executiva. Na graduação, é o docente responsável pelo Programa REP (Resolução Eficaz de Problemas) em que os alunos trabalham em projetos de resolução de problemas reais de empresas parceiras. Desde 2017 atua como coordenador do curso de Administração e desde 2019 como Coordenador Executivo da Graduação, sendo responsável pelas áreas de suporte à experiência do aluno e pelos projetos que reforçam a proposta de valor do Insper de uma graduação integrada entre Administração, Economia e Engenharia.

Rogério Betti (deBetti)

Rogerio Betti é quarta geração da família de açougueiros, possui experiência e tradição na produção e comércio de carnes somados a mais de doze anos no mercado financeiro, Rogerio fundou o deBetti em 2014 dentro de casa, com o objetivo de fazer o melhor churrasco para a família e amigos. O negócio cresceu e hoje são mais de 200 funcionários diretos no grupo deBetti que atua da produção à preparação de carnes incríveis, levando saúde e felicidade aos clientes através da alimentação.

Silvio Abrahão Laban Neto (Insper)

Coordenador e professor do Mestrado Profissional em Administração no Insper. Graduado em Engenharia Naval pela Poli-USP, pós-graduado com Especialização em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e doutor em Administração com ênfase em Marketing pela EAESP-FGV. Iniciou as atividades acadêmicas e de docência em 2004, tendo sido também vice-coordenador do Centro de Excelência em Varejo. Atuou durante mais de 19 anos como executivo em diversas organizações de serviços e varejo