Home/Agenda de Eventos/Conheça o Programa de Bolsas Chevening – evento exclusivo

Oferecido pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido (FCDO) e organizações parceiras, o programa de bolsas Chevening é um dos principais financiamentos para brasileiros que queiram fazer uma pós-graduação nas principais universidades britânicas. As bolsas são concedidas a indivíduos com potencial de liderança e incluem o pagamento da anuidade universitária, ajuda de cursos com valor fixo, passagem de ida e volta e outros auxílios.

No dia 6 de outubro, o representante do Chevening no Brasil, Daniel Medina, vai participar de uma conversa com a coordenadora de relações internacionais do Insper, Ana Carolina de Oliveira, esclarecendo todas as dúvidas sobre como se inscrever no processo seletivo para as bolsas de estudo.

O encontro será exclusivo para alunos de Graduação e Pós-graduação do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares, entre outros temas. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já estão no nosso canal.

Inscreva-se e participe!

Data: 6/10/2021

06/10/2021 - Conheça o Programa de Bolsas Chevening
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Ana Carolina de Oliveira

Coordenadora de relações internacionais do Insper

Daniel Medina

Daniel é assistente do Programa Chevening no Brasil. Ingressou na missão diplomática do Reino Unido em 2019. Possui formação em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e experiência em gestão de programas e comunicação, com passagens pela Arup, implementadora do programa de cidades inteligentes do Reino Unido na Turquia e como parte da equipe de comunicação e diplomacia pública do Consulado Britânico em São Paulo.