Home/Agenda de Eventos/Conheça o Beta Gamma Sigma: programa internacional de reconhecimento de alunos

Webinar

O Chapter da Beta Gamma Sigma (BGS) no Insper é parte de uma sociedade de honra internacional que reconhece os melhores alunos de programas de negócios credenciados pela AACSB International – Association to Advance Collegiate Schools of Business. Ser membro do Beta Gamma Sigma é o maior reconhecimento que um estudante de negócios em qualquer lugar do mundo pode receber em uma escola acreditada pela AACSB International.

No webinar Conheça o Beta Gamma Sigma: programa internacional de reconhecimento de alunos, formalizamos a instalação do Chapter que coordenará as ações relacionadas à BGS no Insper, fomentando a excelência acadêmica e reconhecendo o ótimo desempenho dos alunos. O evento teve em seu conteúdo vídeos em inglês, sem legenda.

Para o evento, convidamos Ana Paula Fraga, Head of International Affairs, e Irineu G. N. Gianesi, Diretor de Assuntos Acadêmicos. A abertura institucional e mediação do debate foram realizados por Andréia Ribeiro, Chapter Advisor: Insper Chapter da Beta Gamma Sigma.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 30/11/2020

30/11/2020 - Webinar: Conheça o Beta Gamma Sigma: programa internacional de reconhecimento de alunos
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Ana Paula Fraga

Atua no segmento educacional há mais de 25 anos, tendo atuado nas áreas de admissões, marketing e como gerente de programas internacionais. Realizou mais de 50 viagens internacionais coordenando viagens de estudo e negócios para China, Índia, EUA e Europa. Atualmente, é Head of Internacional Affairs no Insper.

Andréia Ribeiro

Formada em Relações Internacionais, possui mais de oito anos de experiência em Internacionalização do Ensino Superior e Intercâmbio. Atua na área de Relações Internacionais do Insper há mais de dois anos, onde é responsável pelos programas de mobilidade dos alunos brasileiros que vão estudar no exterior e dos estrangeiros que escolhem o Insper como destino de intercâmbio, além de projetos que visam fomentar a internacionalização da escola.

Irineu G. N. Gianesi

Diretor de assuntos acadêmicos do Insper. Ele é responsável por novos projetos acadêmicos, avaliação institucional, regulação e acreditações além de relações internacionais. Foi diretor de pós-graduação e educação executiva e liderou a equipe que desenhou e lançou os programas de engenharia do Insper, tendo sido também responsável pelo desenvolvimento e gestão do corpo docente e do centro de ensino e aprendizagem. Professor de Gestão de Operações, Prof. Gianesi possui doutorado em administração de empresas pela Cranfield University School of Management, Reino Unido, mestrado em engenharia de produção e bacharelado em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo.