Home/Agenda de Eventos/Compliance Odebrecht: A experiência de gestão de crise

Webinar

No webinar Compliance Odebrecht: a experiência de gestão de crise, reunimos Agatha Camargo (professora do Insper), Olga Pontes (CCO Odebrecht) e Rodrigo Ogawa (Professor Insper) que debateram as experiências com monitoria, desafios da retomada dos negócios e contratações pós-leniência e os desafios da cultura de governança corporativa em segmentos familiares. O evento foi mediado pela professora do Insper, Marina Coelho Araújo.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 18/06/2020

19/06/2020 - Webinar: Compliance Odebrecht: A experiência de gestão de crise

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Agatha Camargo