Home/Agenda de Eventos/Competências essenciais para carreiras em vendas B2B

Webinar

Num contexto de transformação e com o aumento da digitalização das organizações, a força de vendas precisa se reinventar constantemente. Além das óbvias demandas por competências tecnológicas, faz-se necessário desenvolver outras habilidades comportamentais e competências essenciais.

No webinar Competências essenciais para carreiras em vendas B2B, discutimos questões como: quais os desafios a serem enfrentados nas vendas B2B num contexto cada vez mais digital e num mundo pós-pandemia? Que competências essenciais precisam estar presentes? Como desenvolvê-las? Como utilizá-las para diferenciar sua abordagem e a proposta de valor da organização?

Para a discussão, convidamos Marilda Andrade, professora de MBA em Marketing no Insper, e Silvio Abrahão Laban Neto, coordenador do Mestrado Profissional em Administração do Insper, responsável pela abertura institucional e mediação do encontro.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para a tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Data: 10/06/2021

10/06/2021 - Competências essenciais para carreiras em vendas B2B
  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Marilda Andrade

Professora de Cursos de MBA, Pós Graduação e Programas Corporativos das áreas de vendas, liderança, relacionamentos interpessoais e comunicação. Atuou 18 anos em áreas comerciais de empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Psicóloga, com MBA em Marketing pelo INSPER (IBMEC SP) e certificações em Gestão Estratégica de Negócios, Negociação e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas.

Silvio Abrahão Laban Neto

Graduado em Engenharia Naval pela Poli-USP, pós-graduado com Especialização em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e doutor em Administração com ênfase em Marketing pela EAESP-FGV. Iniciou as atividades acadêmicas e de docência em 2004, tendo sido também vice-coordenador do Centro de Excelência em Varejo. Atuou durante mais de 19 anos como executivo em diversas organizações de serviços e varejo. É coordenador do Mestrado Profissional em Administração do Insper.