Home/Agenda de Eventos/Semana de Carreiras | Como superar o impacto da pandemia para iniciar minha carreira

Webinar

A pandemia já deixa suas marcas, e o mercado de trabalho não será o mesmo quando tudo isso passar. Os hábitos vão mudar, assim como as tendências de consumo e o próprio modelo de atendimento. O mundo digital se faz cada vez mais presente e muitas empresas tiveram que se adaptar a essa nova realidade.

No webinar Como superar o impacto da pandemia para iniciar minha carreira, convidamos Fabio Cassetari, Fundador e CEO da Meu Entrevistador, e Karin Parodi, Fundadora e CEO da Career Center e da Wave People & Busines, que compartilharam suas visões como experts do mercado, explorando as consequências do período de pandemia para quem está iniciando sua carreira e propondo em possibilidades e soluções. Durante o evento, foi apresentada a plataforma Meu Entrevistador para os alunos Insper.

A abertura institucional e mediação da conversa foi realizada por Carolina Fouad, Gerente Núcleo de Carreiras.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Data: 27/10/2020

27/10/2020 - Webinar: Semana de Carreiras | Como superar o impacto da pandemia para iniciar minha carreira

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Carolina Fouad

Formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e Pós graduada em Gestão de Projetos pelo Insper. Tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de relacionamento comercial e institucional, negociação, controles e processos, gestão de pessoas e gerenciamento de projetos. Atua no Insper há oito anos, coordenando o Programa Resolução Eficaz de Problemas e o Núcleo de Carreiras.

Fabio Cassetari

Alumnus de Pós-Graduação do Insper e graduado em Administração pela FGV. Iniciou sua carreira como consultor, foi Trainee Itaú e em 2017 fundou a “Meu Entrevistador”, uma Edtech que ajuda profissionais a se preparar para processos seletivos.

Karin Parodi

Experiência de mais de 28 anos em gestão de carreira, executive search e desenvolvimento de lideranças. Atuou junto à DBM e à Coopers & Lybrand. Curso de especialização em Leading Professional Services Firms pela Harvard Business School e em gestão de carreira pela Oklahoma University. Graduada em Psicologia e pós-graduada em Administração em Recursos Humanos.