Home/Agenda de Eventos/Como se posicionar pela diversidade?

Evento

O bate papo contará com a presença de Debora Gebb, autora do livro Diversidade e Inclusão e suas Dimensões que ensinará como se posicionar pela diversidade, se tornando uma aliada para contribuir com a conscientização e construção de uma sociedade melhor.

Sobre a autora:

Debora é socióloga formada pela Universidade Federal de São Paulo e certificada pela Stanford University no LGBTQ Executive Leadership Program. Possui mais de 8 anos de experiência na gestão de programas de diversidade e inclusão em empresas, é cofundadora da Rede Brasileira de Mulheres LBTQ e líder do Comitê de Mulheres LBTQ do Grupo Mulheres do Brasil. Ela é a vencedora do 2020 Out and Equal Awards por seu trabalho na inclusão LGBTQIA+ no local de trabalho e faz parte da corte de 2022 da Columbia Women’s Leadership Network.

Nossas orientações para a vinda ao Insper

Para a liberação da entrada no evento, é necessário apresentar o comprovante do ciclo vacinal completo (tenham tomado pelo menos duas doses de vacina ou uma dose da Janssen) na recepção. Pessoas impedidas de tomar a vacina deverão igualmente apresentar atestado médico de justificativa do impedimento.

Data: 23/05/2022

Local: Paulo Renato de Souza - 2º andar - Prédio 1

Entrada: Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia

23/05/2022 - Como se posicionar pela diversidade?

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Realização: