Home/Agenda de Eventos/Como o “state apparatus” pode ou não ajudar nesta crise?

Webinar

O webinar Como o “state apparatus” pode ou não ajudar nesta crise? O papel das ações de organizações estatais incluindo bancos de desenvolvimento, mais um promovido pela parceria entre o Centro de Gestão de Políticas Públicas (CGPP) do Insper e o JOTA, aconteceu dia 23/04, às 11h30, com a participação de Sérgio Lazzarini, professor do Insper.

A PARCERIA — Com o objetivo de apoiar não só os tomadores de decisão, mas também a sociedade de forma geral, que se preocupa com este momento, CGPP do Insper e o JOTA firmaram parceria para promover série de webinars. O objetivo é destacar os impactos e alternativas para este momento.

“Acreditamos que o debate em torno de conteúdos relevantes poderá apoiar o Brasil a atravessar esse momento de maneira fundamentada e buscando sempre o bem-estar da sua população”, afirma André Luiz Marques, coordenador executivo do CGPP.

Veja como foi o evento:

Data: 23/04/2020

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Sérgio Lazzarini

Sérgio Lazzarini é Ph.D. em Administração (nas áreas de Organização e Estratégia) pela John M. Olin School of Business, Washington University. No Insper, é professor titular da Cátedra Chafi Haddad, que tem por objetivo desenvolver pesquisas e promover debates voltados à ciência da administração, com foco na relação entre o setor público e privado, assim como temas de estratégia empresarial e investimentos de alto impacto social e ambiental.