Home/Agenda de Eventos/Como o projeto Resolução Eficaz de Problemas alavancou a carreira de alumni Insper

Webinar

Em comemoração ao Dia do Administrador, 9 de setembro, transmitimos  evento com a participação de Daphne Tofano Jardim, diretora executiva na Radiologia Odontológica Jardim, Luiza Abreu Artes, HR operations LATAM da Align Technology e Renan Tanzillo dos Santos, empreendedor, que contou como o projeto Resolução Eficaz de Problemas (REP) alavancou as suas carreiras e falaram sobre suas trajetórias profissionais após formados. Guilherme Martins, diretor da Graduação Insper, realizou a mediação.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares, entre outros temas. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Data: 9/09/2021

Realização:

Conheça os participantes

Daphne Tofano Jardim

Formada no Insper em 2016, Daphne iniciou sua carreira na empresa Nielsen, na área de precificação. Com o tempo migrou para a área comercial, na qual atendia um dos principais clientes da América Latina. Em 2019, pediu demissão e decidiu tirar um período sabático pelo mundo. Repensou sua carreira, alinhou seus propósitos e voltou em 2020 para assumir a administração das radiologias odontológicas de sua família em Ribeirão Preto.

Guilherme Martins

É Doutor e Mestre em Gestão de Operações e Competitividade, pela FGV-EAESP, com período de intercâmbio do doutorado na Arizona State Univesity. Formou-se em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (MG). Desde o início da carreira, sua atuação profissional se concentrou em Operações, no desenvolvimento de projetos de melhoria de produto/processo em empresas de Logística, no Terceiro Setor, no ramo Educacional e em grandes redes de varejo. Foi coordenador do curso de administração do Insper e desde 2020 é o Diretor da Graduação.

Luiza Abreu Artes

Formada em Administração pelo Insper em 2016 e cursando MBA Executivo na mesma instituição. Tem 6 anos de experiência na área de recursos humanos, atuando nas áreas de expatriados, remuneração, finanças de RH e operações de RH. Iniciou sua carreira na Whirlpool, migrou para o mundo das startups em 2018, atuando na Wework e atualmente é responsável por HR operations LATAM da Align Technology.

Renan Tanzillo dos Santos

Formado em Administração no Insper em 2016, começou sua carreira no mesmo ano na Ambev, empresa na qual permaneceui por quase 6 anos, passando pelas áreas de marketing, comercial e inovação – indo de estagiário até head de planejamento e performance nacional da área de novas categorias. Encerrou esse ciclo em 2021 pra iniciar ao sonho de se aventurar como empreendedor.