Home/Agenda de Eventos/Semana de Carreiras | Como o mercado está recebendo os primeiros alunos de Engenharia do Insper?

Webinar

Nosso curso de Engenharia possui uma grade curricular integrada e permite que o aluno conheça esses três tipos de Engenharia: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia de Computação, na teoria e na prática, durante os dois primeiros anos de curso. Passado esse tempo, se você decidir mudar, pode pedir transferência para uma especialidade diferente da que escolheu na ficha de inscrição do vestibular sem qualquer dificuldade, adaptação ou custo adicional.

No webinar Como o mercado está recebendo os primeiros alunos de Engenharia do Insper?, convidamos 3 alumni Insper para contarem como tem sido a vida e a carreira depois da graduação: o que veio depois da Graduação em Engenharia? Como os alunos atuais podem se preparar para uma carreira de sucesso?

Para a conversa convidamos Gabriel Patrocínio, Alumnus Engenharia Mecatrônica, Marcelo Andrade, Alumnus Engenharia da Computação, e Nicolas Laloni Gentil, Alumnus Engenharia Mecânica. A abertura institucional e mediação da conversa foi realizada por Vinícius Licks, Professor e Coordenador do curso de Engenharia Mecatrônica do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Data: 29/10/2020

29/10/2020 - Webinar: Semana de Carreiras | Como o mercado está recebendo os primeiros alunos de Engenharia do Insper

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes