Home/Agenda de Eventos/Semana de Carreiras | Como a Graduação no Insper impactou minha carreira

Webinar

O que vem depois da Graduação? Se preparar para a nova jornada é essencial para todos estudantes que sonham com uma carreira de sucesso. Diante da independência e novas responsabilidades da vida após a faculdade, o medo do desconhecido é normal.

No webinar Como a Graduação no Insper impactou minha carreira, convidamos três alumni Insper para contarem como tem sido a vida e a carreira depois da experiência Insper: o que fez a diferença? Como foi conquistar o trabalho dos sonhos? Quais as dicas eles têm pra quem ainda está pensando em possibilidades de carreira?

O evento reuniu Felipe Tricate Sader, Alumnus ADM (2014), Maria Eduarda Novaes, Alumna de Dupla Titulação (2015), e Vitória Boer Macedo, Alumna de ADM (2016). A abertura institucional e mediação da conversa foi realizada por Tatiana Iwai, Professora e Coordenadora do Programa de Iniciação Científica (PIBIC) do Insper.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 27/10/2020

27/10/2020 - Webinar: Semana de Carreiras | Como a Graduação no Insper impactou minha carreira

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Felipe Tricate Sader

Concluiu a Graduação em Administração no Insper em 2014 e fez um MBA em Football Industries na Universidade de Liverpool. Atua no Santos Futebol Clube desde 2019 e antes disso teve passagens pela Natura, Oracle e Footbol Radar.

Maria Eduarda Novaes

Concluiu sua dupla titulação no Insper em 2015 e atualmente cursa MBA também no Insper. Já atuou no Credit Suisse na Ambev e recentemente assumiu a posição de FP&A no Nubank.

Tatiana Iwai

Professora e pesquisadora de comportamento organizacional e liderança no Insper. Doutora e mestre em Administração de Empresas pela EAESP/FGV. Coordenadora do Programa de Iniciação Científica (PIBIC) do Insper. Coordenadora do Núcleo de Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas do Centro de Estudos em Negócios do Insper. Atuou como consultora de Organizational and Human Performance na Accenture, desenvolvendo projetos para empresas nacionais e multinacionais de bens de consumo e varejo. Desenvolve pesquisas sobre resolução de conflitos e reparação de transgressões interpessoais, ética comportamental, comportamento cooperativo e clima organizacional.

Vitória Boer Macedo

Alumna de Administração do Insper (2016). Atuou atuou na Inwi Consulting antes de iniciar suas atividades no Google, em 2019.