Home/Agenda de Eventos/Como fica a mobilidade ​urbana face à pandemia?

Webinar

Diversos tipos de modais compartilhados de locomoção ganharam lugar definitivo nas cidades, fazendo com que o transporte público e a mobilidade ativa encarem um novo desafio.

No Webinar Como fica a mobilidade urbana face à pandemia?, Cristiano Saito e Hannah Arcuschin discutiram se tecnologias como a Smart City e Internet of Things, podem ajudar no planejamento de centros urbanos mais seguros para a saúde de seus habitantes, principalmente em termos de mobilidade.

A moderação foi feita por Tomas Alvim, cofundador do Arq.Futuro e do Por quê? e coordenador do Laboratório de Cidades do Insper e Arq. Futuro.

Leituras recomendadas:

Veja como foi o webinar:

Realização:

Data: 11/05/2020

11/05/2020 - Como fica a mobilidade ​urbana face à pandemia?

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Cristiano Saito​

Executivo com 20 anos de experiência profissional em empresas de Energia e Mobilidade Urbana no Brasil, Europa e América Latina. Graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/ USP).

Hannah Arcuschin

Arquiteta e urbanista formada pela FAU USP e mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV-EAESP. Atualmente é Coordenadora de Urbanismo e Mobilidade na Vital Strategies, e integra a diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo.

Tomas Alvim

Cofundador do Arq.Futuro e do Por quê? e coordenador do Laboratório de Cidades do Insper e Arq. Futuro.