Home/Agenda de Eventos/Como ela faz? aborda a realidade das mulheres no mercado de trabalho

A Comissão da Diversidade do Insper, Tocha Filmes e Talenses promovem encontro especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com intuito de fomentar o debate sobre questões relacionadas às mulheres no mundo do trabalho.

Durante o evento, será exibida a versão curta do documentário Como ela faz?que conta a história de 12 mulheres brasileiras e revela a jornada que o país tem pela frente quando o assunto é buscar por uma maior equidade de gêneros no mercado de trabalho.

A obra é uma produção da Tocha Filmes, com apoio do ONU Mulheres, Movimento Mulher 360, Instituto Ethos e Rede Mulher Empreendedora. A sessão terá duração de 20 minutos e, após a exibição, haverá debate com Bruna Arruda (Insper), Regina Madalozzo (Insper), Carolina Roxo (Tocha), Rodrigo Vianna (Talenses) e Tatiana Villela (Tocha).

Inscreva-se e participe desse importante debate!

Realização:

Informações

Data: 19/03/2020

Horário: 19h00

Local: Sala Jorge Paulo Lemann, 1º andar - Insper

Entrada: Rua Quata, 300 – Vila Olímpia - São Paulo

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia - São Paulo

Programação

19h

Abertura

19h15

Exibição do Documentário

19h35

Debate:

Bruna Arruda (Insper), Regina Madalozzo (Insper), Carolina Roxo (Tocha), Rodrigo Vianna (Talenses) e Tatiana Villela (Tocha).

INSCRIÇÕES

Evento gratuito e sujeito à lotação do espaço.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

19/03/2020 - Como ela faz? aborda a realizada das mulheres no mercado de trabalho

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.