Home/Agenda de Eventos/Como assegurar moradia na crise?

Webinar

Muitas pessoas já enfrentam dificuldades para pagar o aluguel e garantir sua renda em meio à crise. Como garantir dormitórios com salubridade adequada neste cenário? Como possibilitar o distanciamento social em territórios vulneráveis?

No webinar Como assegurar moradia na criseBianca Tavolari e Philip Yang discutirão se há modelos viáveis que possam garantir moradia aos afetados pela pandemia, especialmente no período de transição pós-quarentena.

Inscreva-se e participe!

Data: 2/06/2020

02/06/2020 - Webinar: Como assegurar moradia na crise?

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA A PALESTRANTE

Bianca Tavolari

Professora do Insper e pesquisadora do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento - CEBRAP. Doutora e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo, graduada em Direito e em Filosofia, ambos pela Universidade de São Paulo. Coordena a seção "As cidades e as coisas" na revista Quatro Cinco Um.

Philip Yang

Fundador do Urbem – Instituto de Urbanismo e Estudos para a Metrópole.

Tomas Alvim

Editor, cofundador do Arq.Futuro e do Por quê? e Coordenador do Laboratório de Cidades do Insper e ArqFuturo.