Home/Agenda de Eventos/Roda de Conversa – “Mitos e Verdades sobre Blockchain”

Comitê Alumni de Tecnologia promove roda de conversa para debater os mitos e verdades sobre Blockchain, com objetivo de interagir com profissionais de tecnologia Blockchain, e se atualizar sobre suas aplicações no Brasil e no mundo atual.

Participe deste encontro!

Os Comitês Alumni – Criados no final de 2018, fazem parte de mais uma ação de engajamento da Comunidade Alumni Insper. O objetivo é gerar conexão entre Alumni a partir de interesses comuns, auxiliando na identificação de temas relevantes. Os comitês são formados por assuntos e coordenados por um grupo três Alumni Responsáveis. Saiba mais sobre os Comitês Alumni.

Inscreva-se!

Data: 22/08/2019

Local: Sala 410, 4º andar – Prédio 1

Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

• Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Evandro Camilo

Lidera a área de fintech / regtech / insurtech da C²Law, especializado em direito da inovação, mercado financeiro, de capitais e internacionalização de startups. Consultor da Associação Brasileira de Fintechs e Blockchain Research Institute. Co-fundador da Blockchain Propulsion, Suíça.

Rodrigo Ventura

Economista com MBA em Finanças pelo Insper, fundador e CEO - 88 InsurTech Blockchain Insurance for Good. Board member da BlockchAIn Propulsion - Suíça, membro do CryptoValley Association – Suíça, conselheiro e Mentor do Insper, membro da Singularity University.

Rosine Kadamani

Co-fundadora da Blockchain Academy, educação de ensino e consultoria sobre criptomoedas e blockchain & DLT. Atuou com direito bancário por 13 anos no Pinheiro Neto Advogados.

Mediação: Fabiano de Melo Ferreira

Advogado especializado em mercado financeiro e de capitais, associado sênior no escritório Baptista Luz Advogados, pós-graduado em LLM-Direito Societário pelo Insper, mestrando em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da USP, membro do Comitê Alumni de Tecnologia do Insper.