Home/Agenda de Eventos/Comitê Alumni de Liderança

Roda de Conversa sobre Liderança sem Autoridade

O Comitê Alumni de Liderança convida para uma roda de conversa sobre o tema Liderança sem Autoridade. O encontro contará com a participação de Alexandre Santille, sócio fundador da teya, ecossistema de iniciativas inovadoras em aprendizagem.

Confirme sua presença e participe!

Informações

Data: 20/10/2020

Horário: 19h00

INSCRIÇÕES

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Realização:

    

CONHEÇA O PARTICIPANTE

Alexandre Santille

Alexandre Santille é co-fundador da Teya, foi um dos fundadores e CEO da Affero Lab, a maior empresa de aprendizagem corporativa do Brasil. É formado em Administração de Empresas pela FGV/SP, onde começou a empreender na área de educação. Mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP, pesquisou sobre destruição criadora, empreendedorismo e inovação. Doutor em psicologia experimental pelo Instituto de Psicologia da USP, pesquisou, publicou e apresentou trabalhos sobre influência, poder e liderança. Apresentou pesquisas em congressos como o IFC’s 7th International Private Education Conference Hong Kong, FC’s 6th International Private Education, Conference San Francisco, 12th European Congress of Psychology Istambul (Turquia), 27º International Congress of Applied Psychology Melbourne (Austrália), entre outros. É OPM 51 pela Universidade de Harvard e membro do EO (Entrepreneur’s Organization), Chapter SP.