Home/Agenda de Eventos/CAGPP Convida | Bate-papo sobre Pesquizap, com Tomaz Vicente e Manuel Bonduki

O Comitê Alumni de Gestão e Políticas Públicas (CAGPP) te convida para um bate-papo com Tomaz Vicente e Manuel Bonduki sobre o Pesquizap, ferramenta que cria pontes entre gestores públicos e cidadãos. 

Tomaz Vicente, cofundador da Catálise, economista e especialista em gestão pública pelo PAGP do Insper, e Manuel Bonduki, professor do Insper e especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, debaterão o potencial e casos reais de uso do Pesquizap. 

O bate-papo será mediado por Taís R. Borges, líder do CAGPP, especialista em Gestão Pública e cofundadora da Travessia Políticas Públicas. Foi também fulbright fellow no Departamento de Estudos Urbanos e Planejamento do MIT (2016-2017).  

Este evento é o segundo de uma série de encontros organizados pelo CAGPP, que traz pessoas formadas em Políticas Públicas pertencentes à Comunidade Alumni para contar sobre projetos ou realizações profissionais e conversar sobre suas trajetórias. Os encontros visam manter o debate de gestão e políticas públicas sempre atualizados, criando sinergia e colaboração entre a Comunidade Alumni e a sociedade em geral.  

Será um prazer recebê-los pessoal ou virtualmente!

Conheça mais sobre os Comitês Alumni aqui.

Entre em contato com o Comitê Alumni de Gestão de Políticas Públicas aquicapoliticaspublicas@insper.edu.br

Informações

Data: 21/06/2022

Horário: 18h30

Local: Octavio Gouvea de Bulhões, 2º andar, prédio 1

Entrada: Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia

INSCRIÇÕES

21/06/2022 - CAGPP Convida | Bate-papo sobre Pesquizap, com Tomaz Vicente e Manuel Bonduki

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Realização:

Conheça os participantes

Manuel Bonduki

Trabalha no governo federal há 10 anos como especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, com experiência nas áreas de inovação na administração pública, desenvolvimento local e compras públicas. Estuda governo digital, barreiras para inovação e as relações entre federalismo e políticas sociais. Trabalhou no GNova – Laboratório de Inovação em Governo da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). É mestre e doutorando em Administração Pública e Governo pela FGV-EAESP e bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo.

Taís R. Borges

Especialista em Gestão Pública pelo Insper, é cofundadora da Travessia Políticas Públicas e líder do Comitê Alumni de Gestão e Políticas Públicas do Insper. Foi Fulbright Fellow no Departamento de Estudos Urbanos e Planejamento do MIT (2016-2017), pesquisadora do Observatório do Plano Diretor do Insper e monitora do Programa Liderando para o Desenvolvimento da ENAP. Graduada em Relações Internacionais pela PUC-SP, mestre em Economia Política Internacional e especialista em Sustentabilidade e Gestão de Projetos de Habitação Social, ambos pela UFRJ.

Tomaz Vicente

Economista pela Unicamp, especialista em gestão pública pelo Insper. É cofundador da Catálise, empresa focada no desenvolvimento de soluções de impacto através do design e autor do livro "Design Ágil para Inovação Social e Desenvolvimento" com ENAP e PNUD.