O Comitê Alumni de Gestão e Políticas Públicas (CAGPP) te convida para um bate-papo com Tomaz Vicente e Manuel Bonduki sobre o Pesquizap, ferramenta que cria pontes entre gestores públicos e cidadãos.
Tomaz Vicente, cofundador da Catálise, economista e especialista em gestão pública pelo PAGP do Insper, e Manuel Bonduki, professor do Insper e especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, debaterão o potencial e casos reais de uso do Pesquizap.
O bate-papo será mediado por Taís R. Borges, líder do CAGPP, especialista em Gestão Pública e cofundadora da Travessia Políticas Públicas. Foi também fulbright fellow no Departamento de Estudos Urbanos e Planejamento do MIT (2016-2017).
Este evento é o segundo de uma série de encontros organizados pelo CAGPP, que traz pessoas formadas em Políticas Públicas pertencentes à Comunidade Alumni para contar sobre projetos ou realizações profissionais e conversar sobre suas trajetórias. Os encontros visam manter o debate de gestão e políticas públicas sempre atualizados, criando sinergia e colaboração entre a Comunidade Alumni e a sociedade em geral.
Será um prazer recebê-los pessoal ou virtualmente!
Conheça mais sobre os Comitês Alumni aqui.
Entre em contato com o Comitê Alumni de Gestão de Políticas Públicas aqui: capoliticaspublicas@insper.edu.br
Data: 21/06/2022
Horário: 18h30
Local: Octavio Gouvea de Bulhões, 2º andar, prédio 1
Entrada: Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia
Trabalha no governo federal há 10 anos como especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, com experiência nas áreas de inovação na administração pública, desenvolvimento local e compras públicas. Estuda governo digital, barreiras para inovação e as relações entre federalismo e políticas sociais. Trabalhou no GNova – Laboratório de Inovação em Governo da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). É mestre e doutorando em Administração Pública e Governo pela FGV-EAESP e bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo.
Especialista em Gestão Pública pelo Insper, é cofundadora da Travessia Políticas Públicas e líder do Comitê Alumni de Gestão e Políticas Públicas do Insper. Foi Fulbright Fellow no Departamento de Estudos Urbanos e Planejamento do MIT (2016-2017), pesquisadora do Observatório do Plano Diretor do Insper e monitora do Programa Liderando para o Desenvolvimento da ENAP. Graduada em Relações Internacionais pela PUC-SP, mestre em Economia Política Internacional e especialista em Sustentabilidade e Gestão de Projetos de Habitação Social, ambos pela UFRJ.
Economista pela Unicamp, especialista em gestão pública pelo Insper. É cofundador da Catálise, empresa focada no desenvolvimento de soluções de impacto através do design e autor do livro "Design Ágil para Inovação Social e Desenvolvimento" com ENAP e PNUD.