Home/Agenda de Eventos/Comitê Alumni de Empreendedorismo/Startups e CEMP

5ª Mentoria Coletiva

Comitê Alumni de Empreendedorismo e o CEMP convidam para a 5ª Mentoria Coletiva. A seguir você pode conferir um pouco dos projetos que serão apresentados no dia 02/12:

Paulo Lopes – Aroma
O mercado de vinhos está crescendo, mas o excesso de rótulos e promoções está deixando o consumidor confuso e desmotivado na hora da compra. Por isso a Aroma chega como uma solução em vinhos autorais, produzidos por pequenos e médios produtores da América do Sul, cuidadosamente selecionados para oferecer verdadeiras preciosidades por um preço justo.

Gustavo Ruggeri – Wealth4Life
Somos uma solução de controle e administração patrimonial. Um produto digital, 100% isento, transparente e sem conflito de interesse. Tudo em um só lugar com um único objetivo: potencializar o seu próprio patrimônio sempre alinhado com os seus objetivos. Queremos resolver o problema da falta de administração patrimonial das famílias brasileiras e acesso a investimentos.

Guilherme Sola – InBranquia
Através da utilização de rastreamento posicional em ambientes fechados, a InBraquia consegue fornecer relatórios para os donos de loja acompanharem o dia a dia de seus funcionários.

Juliana Machado – YesJuntei!
Ir morar junto antes de casar ou, até mesmo, ao invés de casar, está cada vez mais comum. Mas, apesar de comum, ir morar junto não é fácil. Além dos perrengues na mudança, ainda é preciso lidar com o questionamento “mas vocês SÓ juntaram?”, como se fosse algo sem importância. O YesJuntei nasceu para ser o primeiro site de juntamento do Brasil. Unindo o útil aos apaixonados, o YesJuntei ajuda a fazer comemorações que valorizam esse momento tão especial acontecerem e facilita a resolução de questões práticas e burocráticas para os casais.

Data: 2/12/2019

Local: Sala 111 - 1° andar - Prédio 2

Entrada: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia - SP

Estacionamento: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia - SP

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.