Home/Agenda de Eventos/Comitê alumni de desenvolvimento profissional e empregabilidade

Transição de carreira | Impulsionando líderes para novos desafios

Em um cenário de mudanças e incertezas, a transição profissional pode deixar de ser um desejo e se tornar uma necessidade!

Caso tenha considerado trocar completamente de área ou mudar seu posicionamento na qual atua no momento, não deixe de participar deste bate-papo promovido pelo Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade e ouça as dicas de Maria Emilia Leme, profissional com vasta experiência em Recursos Humanos, com foco em orientação de carreira e recolocação profissional.

Link para acessar o evento.

Data: 27/08/2020

27/09/2020 - Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Maria Emilia Leme

Profissional com mais de 28 anos de experiência em Recursos Humanos em empresas nacionais e multinacionais como: IBM (México), IDC, Ericsson, Suzano Papel e Celulose, Itaú e Saint-Gobain, onde foi responsável por implantações, startups e desenvolvimento de projetos em diferentes culturas e países. Há 5 anos atua com Programa de Orientação de Carreira e Recolocação Profissional para coordenadores, gerentes e diretores com a atuação como Job Hunter. Pedagoga, pós-graduada em Gestão Empresarial, com MBA Executivo Internacional. Possuí especialização em Coaching, Recursos Humanos, Marketing e Psicodrama Pedagógico.