Home/Agenda de Eventos/Cerimônia do Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes

O Insper e a família José Ermírio de Moraes Neto convidam ao Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes.

O objetivo da premiação é reconhecer o protagonismo dos alunos e alumni que lideram e executam com ações que fazem a diferença nas áreas de economia, finanças, gestão de negócios e empreendedorismo. São que iniciativas transformam o ambiente de negócios, sociedade ou academia.

O prêmio é uma homenagem da família José Ermírio de Moraes Neto (José Ermírio e Liana Carraro de Moraes, José Ermírio e Renata Queiroz de Moraes, Guilherme e Liana Moraes de Almeida Prado) e Insper ao alumnus José Eduardo Ermírio de Moraes (1983 – 2013), cuja trajetória foi marcada pelo protagonismo nos negócios e o espírito empreendedor.

Data: 29/08/2019

Local: Rooftop5 & Centro de Convenções

Entrada: Rua Coropé, 88 - Pinheiros

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.