Home/Agenda de Eventos/Automatizando a Publicação de Aplicativos

Milhares de aplicativos para celulares são publicados diariamente nas lojas on-line e dentre eles podemos listar atualizações para redes sociais, jogos e diversos aplicativos de comércio eletrônico.

Para falar sobre essa crescente procura, o Centro de Empreendedorismo do Insper (CEMP) realizou o workshop Automatizando a Publicação de Aplicativos. Durante o encontro foram abordadas técnicas e ferramentas para melhorar a qualidade e tornar o processo de desenvolvimento de aplicativos menos árduo.

Vinícius Zani (CTO @ Ânimo), que conduziu o evento, tratou de temas como integração contínua (CI/CD): o que é, porque é necessária e quando adotar, o processo de compilação e upload de aplicativos: Apple e Androidgatilhos customizados, dentre outros assuntos.

Confira a programação completa!

Realização

Informações

Data: 10/12/2019

Horário: 18h30

Local: Sala Laboratório Ágil 1 – 4º andar – Prédio 2

Entrada: Rua Quatá, 200 – Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Quatá, 200 – Vila Olímpia

Programação

19h - 19h10

Abertura Institucional – Victor Macul

19h10 - 22h

Palestrante – Vinícius Zani (CTO @ Ânimo)

INSCRIÇÕES

Evento gratuito e sujeito à lotação do espaço.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

10/12/2019 - Automatizando a Publicação de Aplicativos

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.