Capitalismo Consciente e Cadeia de Produção

O Insper e o CDP convidam você para discutir o conceito de Capitalismo Consciente e as melhores práticas de cadeias de produção.

Na ocasião, apresentaremos o novo curso online de Capitalismo Consciente seguido de um debate sobre o tema. Também conheceremos alguns cases de sucesso do programa CDP Supply Chain e o lançamento do Sumário Executivo dos resultados do programa na América Latina. Ao final, premiaremos as empresas melhores pontuadas no score do CDP: “Programa Supply Chain”.

Confira abaixo a programação (clique no nome do convidado para acessar o shortbio):

8h30: Café de boas-vindas

9h00: Abertura – Carolina da Costa, Diretora Acadêmica de Graduação do Insper e Juliana Lopes, Diretora do CDP na América Latina

9h20: Palestra da Profª. Priscila Claro: Como gerar impacto positivo por meio da Educação? (Lançamento MOOC Capitalismo Consciente Insper)

9h40: Mesa Redonda com Leonardo Lima (Arcos Dourados – McDonald´s), Jorge Soto (Braskem),  Lauro Marins (CDP) e Thomas Eckschmidt (Instituto Capitalismo Consciente Brasil). Moderação de Juliana Lopes, do CDP.

10h40: Break – coffee

11h00: Apresentação e Lançamento do Sumário Executivo do programa CDP Supply Chain na América Latina 2015, com Vicente Manzione Filho, Sócio da Gestão Origami Consultoria.

11h30: Apresentação dos Principais Highlights dos cases de sucesso do programa CDP Supply Chain, com a Profa. Priscila Claro

11h50: Reconhecimento das empresas melhores pontuadas no score do CDP/ Programa Supply Chain

12h30: Encerramento

Data: 03/02/2016

Horário: das 08h30 às 12h30

Local: Campus Insper

Endereço: Rua Quatá, 300 Vila Olímpia – SP

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Inscrições encerradas.

Conheça mais sobre o Insper, uma instituição de ensino e pesquisa sem fins lucrativos, que atua nas áreas de Negócios, Economia, Direito e Engenharia.

Confira o calendário dos Cursos de Curta Duração com inscrições abertas.