Home/Agenda de Eventos/Bate-papo Vestibular 2020.2 – Remoto On-line

Webinar

No webinar sobre nosso novo Vestibular 2020.2, que será remoto on-line, você pôde entender como será o processo de avaliação que selecionará os novos alunos do Insper. Agora, reservamos um momento para aprofundarmos a conversa sobre os detalhes das avaliações da primeira e da segunda fase do processo. Neste segundo webinar, Tadeu da Ponte, coordenador do Vestibular do Insper, respondeu questões encaminhadas previamente e esclarecerá todas as dúvidas relacionadas ao processo remoto on-line.

Veja como foi o webinar:

Data: 10/06/2020

10/06/2020 - Webinar: Bate-papo Vestibular 2020.2 Remoto Online

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Tadeu da Ponte

Especializado em processos seletivos e programas de avaliação realizados em larga escala, métricas educacionais e testes realizados em computador, especificamente em TRI (Teoria de Resposta ao Item) e Computer Adaptive Testing (CAT). Na Primeira Escolha já conduziu mais de 1000 programas de avaliação, destinados à avaliação de diferentes áreas do conhecimento, domínios cognitivos, competências e habilidades socioemocionais e metacognitivas, fatores comportamentais e integridade. Professor e Coordenador Executivo dos Processos Seletivos do Insper, tendo realizado mais de 30 Vestibulares para a Graduação da Instituição.