Home/Agenda de Eventos/Momento Insper On-line: bate-papo sobre o Desafio de Design

O Desafio de Design é uma atividade que faz parte da 2ª fase do Vestibular do Insper. É uma atividade não avaliativa, que tem como objetivo proporcionar ao candidato interação com os alunos, além de ter a oportunidade de conhecer melhor a proposta educacional da nossa instituição. No webinar Momento Insper On-line: bate-papo sobre o Desafio de Design, recebemos os alunos Carla Prado, Dennis Felex, Leonardo Leone, Lorenzo Poianas, Nicole Servasi e Vitor Carreta, que contaram como foi preparar o desafio presencialmente nas versões anteriores e como adaptarão para versão do Vestibular On-line.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do Coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 31/07/2020

Inscrições Encerradas!