Home/Agenda de Eventos/Bate-papo com os pais e responsáveis sobre o Vestibular do Insper

Webinar

Na Graduação do Insper, além de trabalharmos competências técnicas importantes para o futuro profissional dos alunos, há oportunidades e métodos de aprendizagem que tornam a experiência muito mais proveitosa para quem ingressa nos nossos cursos de Graduação.

Para tirar as dúvidas dos pais e responsáveis pelos nossos candidatos, o diretor da Graduação, Guilherme Martins, falou sobre a maneira Insper de ensinar, inspirar e transformar nossos alunos em pessoas e profissionais únicos no mercado de trabalho.

Veja como foi o webinar:

Data: 19/06/2020

19/06/2020 - Webinar: Bate-papo com os pais e responsáveis sobre o Vestibular do Insper

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

CONHEÇA O PALESTRANTE

Guilherme Martins

É Doutor e Mestre em Administração de Empresas, na área de Gestão de Operações e Competitividade, pela FGV-EAESP, com período de intercâmbio do doutorado na W.P. Carey School of Business, na Arizona State Univesity. Formou-se em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (MG). Desde o início da carreira, sua atuação profissional se concentrou em Operações, no desenvolvimento de projetos de melhoria de produto/processo em empresas de Logística, no Terceiro Setor, no ramo Educacional e em grandes redes de varejo. Como pesquisador, seus estudos buscam evidenciar como a vantagem competitiva das empresas é afetada pela adoção, em diferentes níveis, de práticas operacionais e de gestão da cadeia de suprimentos. Ingressou no Insper em 2009, onde é Professor Associado dedicado às áreas de Gestão de Operações e Cadeia de Suprimentos, para Graduação, MBA, Mestrado Profissional e Educação Executiva. Na graduação, é o docente responsável pelo Programa REP (Resolução Eficaz de Problemas) em que os alunos trabalham em projetos de resolução de problemas reais de empresas parceiras. Desde 2017 atua como coordenador do curso de Administração e desde 2019 como Coordenador Executivo da Graduação, sendo responsável pelas áreas de suporte à experiência do aluno e pelos projetos que reforçam a proposta de valor do Insper de uma graduação integrada entre Administração, Economia e Engenharia.