Home/Agenda de Eventos/Bate papo com Escolas e Cursinhos | Mudanças que serão implementadas para o Vestibular 2022

Webinar

O evento Bate papo com Escolas e Cursinhos | Mudanças que serão implementadas para o Vestibular 2022, voltado a educadores do Ensino Médio e de Cursinhos é muito importante para a Graduação do Insper. Promovemos encontros periódicos com estes parceiros, procurando esclarecer questões relativas ao Vestibular Insper e outros assuntos de interesse em comum.

O coordenador do Vestibular Insper, Tadeu da Ponte, Professor e Coordenador Executivo dos Processos Seletivos do Insper, convidou escolas e cursinhos a participarem de um bate-papo sobre as mudanças e novidades do Vestibular Insper 2022.

As alterações anunciadas serão implementadas para o processo seletivo de 2021.2 e 2022.1 e impactam diretamente na preparação dos alunos ao longo deste ano. Por este motivo, reforçamos a importância de todos participarem do encontro.

O evento irá ocorrer de forma remota, através da plataforma Microsoft Teams!

Data: 23/03/2021

23/03/2021 - Webinar: Bate papo com Escolas e Cursinhos | Mudanças que serão implementadas para o Vestibular 2022
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Tadeu da Ponte

Especializado em processos seletivos e programas de avaliação realizados em larga escala, métricas educacionais e testes realizados em computador, especificamente em TRI (Teoria de Resposta ao Item) e Computer Adaptive Testing (CAT). Na Primeira Escolha já conduziu mais de 1.000 programas de avaliação, destinados à avaliação de diferentes áreas do conhecimento, domínios cognitivos, competências e habilidades socioemocionais e metacognitivas, fatores comportamentais e integridade. Professor e Coordenador Executivo dos Processos Seletivos do Insper, tendo realizado mais de 30 Vestibulares para a Graduação da Instituição.