Home/Agenda de Eventos/Bate-papo com as famílias | Vestibular

Webinar

Convidamos as famílias de todos os vestibulandos para um bate-papo sobre a experiência de estudar no Insper!

Guilherme Martins, diretor da Graduação, e Tadeu da Ponte, coordenador do vestibular, realizaram uma apresentação institucional e, na sequência, os familiares participaram de conversas específicas sobre os programas com os coordenadores dos cursos.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, os eventos que já estão no nosso canal.

Data: 10/07/2021

Realização:

Conheça os participantes

Fabio Miranda

Coordenador da Graduação em Engenharia de Computação.

Flavia Piazza

Coordenadora da Graduação em Administração.

Frederico Barbieri

Coordenador da Graduação em Engenharia Mecânica.

Guilherme Martins

Diretor da Graduação.

Juliana Inhasz

Coordenadora da Graduação em Economia.

Tadeu da Ponte

Coordenador do Vestibular.

Vinicius Licks

Coordenador da Graduação em Engenharia Mecatrônica.