Home/Agenda de Eventos/Avanços e desafios de compliance na Prevenção à Lavagem de Dinheiro

Webinar

As práticas de compliance ganham cada vez mais espaço no mercado financeiro e têm se estendido para diversas organizações. Essas ações se desenvolvem no ambiente de controle das empresas fortalecendo a ética, a integridade, a competência, a estrutura organizacional e o suporte da alta administração.

No webinar Avanços e desafios de compliance na Prevenção à Lavagem de Dinheiro, tratamos a autorregulação e normas nacionais e internacionais aplicáveis ao mercado brasileiro no que se refere à lavagem de dinheiro.

Para o debate, reunimos Anamaria Pimenta (Petrobras), Anna Carolina Malta Spilborgs (BMA Advogados) e Mariana Tumbiolo (Zela). Como mediadoras, contamos com a presença de Beatriz Rizzo (Advogada Criminal) e Marina Coelho Araújo (Professora do Insper).

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do novo coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Veja como foi o webinar:

Data: 10/09/2020

10/09/2020 - Webinar: Avanços e desafios de compliance na Prevenção à Lavagem de Dinheiro

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Realização:

Conheça os participantes

Anamaria Pimenta

Alumni do Curso de Compliance Executivo do Insper, Executiva de Compliance na Petrobras.

Anna Carolina Malta Spilborgs

Sócia de Compliance, Investigações e Direito Sancionador do BMA Advogados.

Beatriz Rizzo

Advogada Criminal.

Marina Coelho Araújo

Professora do Insper.

Mariana Tumbiolo

CEO da ZELA e mestre em Direito Penal pela USP.