Aula Magna – Pós-Graduação Lato Sensu em Direito, com Adriana Ancona de Faria

Bem-vindos, alunos dos cursos LLMDSW e LLMDTW

Todo início de trimestre trazemos profissionais de renome para a aula inaugural do curso. Desta vez, nossa convidada é Adriana Ancona de Faria, doutora em Direito Constitucional e mestre em Direito do Estado. É Vice-Diretora Administrativa da DIREITO SP, Professora na Faculdade de Direito da PUC-SP e membro diretivo da Rede de Escola de Direito Ibero-americana – Sui Iuris.

Teremos um grande prazer em recebê-los.

Até lá.

Data: 20/7/2018

Horário: Recepção a partir das 14h30 | Aula Magna às 15h.

Local: Campus do Insper – Insper

Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo/SP

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Adriana Ancona de Faria
Doutora em Direito Constitucional (2013), Mestrado em Direito do Estado (2000) e Graduação em Direito (1988), pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É Vice-Diretora Administrativa da DIREITO SP, Professora na Faculdade de Direito da PUC-SP e membro diretivo da Rede de Escola de Direito Ibero-americana – Sui Iuris. Foi Coordenadora do curso de Graduação e Coordenadora Institucional da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (DIREITO SP) e Chefe de Gabinete da Reitoria e Secretária Geral da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem experiência na área de gestão acadêmica, metodologia de ensino e Direito, com ênfase em Direito Constitucional, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino jurídico, universidade, políticas públicas, silêncio administrativo, ativismo judicial e democracia.
Aula inaugural. A presença não é obrigatória, mas é requerida.
Não perca!

Certificates

Voltado ao jovem profissional, os Certificates expõem seus alunos a situações reais do dia a dia das grandes corporações, preparando-os para enfrentar desafios e tomar decisões com segurança.

MBA

Os programas de MBA do Insper têm como objetivo desenvolver competências de gestão e habilidades de liderança, buscando a formação integral do indivíduo.